Prazo & Envio | O'One
x
  • 1 Frete Grátis acima de R$250
  • 1 Até 6x sem juros | 10% off na 1ª compra [OONE10]
  • 1 boleto com 5% off
  • 1 PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

Prazo & Envio

PRAZO E ENTREGA


Nosso envio é realizado através dos Correios, através de PAC ou SEDEX. O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento.


O Cálculo do frete e prazo de entrega aproximado pode ser simulado na página dos produtos no campo “frete e prazo” ou após adicionar os produtos de interesse na sacola, no campo "calcular o frete".


Para isso, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site.


Fique por dentro de nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho. O envio de frete grátis sempre é realizado através de PAC.


Atenção: O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.


O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.


A O’One fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.


Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece após 3 tentativas sem sucesso de entrega.


As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.


RETIRE NA LOJA


O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação de pagamento.

Para retirada do pedido na loja o pagamento necessita estar aprovado.

O cliente deve se dirigir a loja escolhida no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de pagamento do pedido informada no email de confirmação.

Caso o pedido não seja retirado neste prazo, ele voltará ao nosso Centro de Distribuição.

Acesse a página das lojas para verificar o horário de funcionamento para a retirada de seu pedido.

Para retirada do pedido, o cliente deve apresentar um documento de identidade original com foto.

Caso o pedido seja retirado por terceiros:

- É obrigatório que seja levado uma cópia de um Documento de Identificação oficial (RG, CNH, outros) do terceiro que efetuará a retirada.

- Uma carta com o nome e documento do terceiro, assinada pelo comprador, autorizando a retirada

- Documento de Identificação oficial (RG, CNH, outros) original com foto do terceiro.

O serviço de retirada em loja esta disponível para todos os produtos do site.

Solicitações de troca e devolução para os pedidos retirados em loja, poderão ser feitas diretamente na loja de retirada, com a apresentação da NF de compra ou entrando em contato com nosso sac (sac@oone.com.br), no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de retirada.

Algumas lojas possuem estacionamento não-gratuito, o valor do estacionamento não está incluso no frete grátis.

Em caso de devolução o produto pode ser devolvido em loja, porém o reembolso do valor é sempre feito pelo site, entrando em contato com nosso sac (sac@oone.com.br), pois a loja física não faz o estorno de valores.