Trocas & Devoluções | O'One
x
  • 1 Frete Grátis acima de R$250
  • 1 Até 6x sem juros | 10% off na 1ª compra [OONE10]
  • 1 boleto com 5% off
  • 1 PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

Trocas & Devoluções

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe da O'One preparou para você um local com informações e esclarecimentos se por acaso você queira trocar ou devolver um de nossos produtos. Respeitamos nossos clientes e queremos sempre sua satisfação na compra e atendimento!



EM CASO DE TROCA, O FRETE É GRATUITO (pac) PARA A DEVOLUÇÃO E RE-ENVIO DO PRODUTO!

 

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. 

A intenção da troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail: sac@oone.com.br. A troca dos itens comercializados online poderá ser feita através do próprio canal ou em uma de nossas lojas físicas próprias O'One,  autorizadas a realizar essa operação. No caso de devolução, somente pelo próprio canal de compra. A troca ou a devolução sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto não será aceita e o mesmo será reenviado ao cliente pela empresa.


- QUERO TROCAR PARA UM TAMANHO E/OU COR DIFERENTE

Para iniciar o processo, avise ao nosso SAC (sac@oone.com.br) da intenção de troca e informe qual o produto será devolvido à loja e qual o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor). O SAC irá providenciar com os correios um código de autorização de postagem, que deverá ser apresentado em qualquer agência dos correios junto com o produto. A solicitação de troca de tamanho e/ou cor deverá ser feita em até trinta (30) dias a contar da data de recebimento do produto.O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.

No caso de troca de tamanho e/ou cor o frete (PAC) é cortesia da O'ONE para primeira devolução e re-envio. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente. O produto encaminhado a O'ONE passará por uma análise para garantir que se encontra em uso e nas condições em que foi enviado ao cliente.


- PARA TROCA POR DEFEITO

Para iniciar o processo avise ao nosso SAC (sac@oone.com.br) da intenção de troca e informe qual o produto será devolvido à loja e qual o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor). O SAC irá providenciar com os correios um código de autorização de postagem, que deverá ser apresentado em qualquer agência dos correios junto com o produto.

A solicitação de troca por defeito deverá ser feita em até trinta (30) dias a contar da data de recebimento do produto. O produto a ser devolvido deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.

No caso de troca por defeito o frete (PAC) é cortesia da O'ONE para primeira devolução e re-envio. O produto encaminhado a O'ONE passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.


- DESISTÊNCIA

Para iniciar o processo avise ao nosso SAC (sac@oone.com.br) da intenção de devolução do produto e o motivo. O SAC irá providenciar com os correios um código de autorização de postagem, que deverá ser apresentado em qualquer agência dos correios junto com o produto.

O prazo para desistência da compra é de, no máximo, quinze (15) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

No caso desistência o frete (PAC) é cortesia da O'ONE . O produto encaminhado a O'ONE passará por uma análise. 

O produto devolvido deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

- Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
- Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

- DIVERGÊNCIA NA ENTREGA

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate o nosso SAC (sac@oone.com.br).



- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado. 

- Produto divergente do solicitado.



Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nosso SAC (sac@oone.com.br) até 24 horas após a data do recebimento.